A SER tem como objetivo oferecer um local seguro, confortável e de muito aprendizado para as crianças.

Além disso, estimular a autonomia, independência e o desenvolvimento global das crianças é fundamental para nós.

Contamos com profissionais qualificados, comprometidos com a Educação e nos preocupamos com as peculiaridades de cada idade, combinando as formações técnicas de ensino de nossos professores com a sensibilidade para lidar com nossos alunos com muito carinho e dedicação. A SER é uma escola, que além de oferecer os conteúdos adequados para cada idade e necessidade de cada aluno, é humanizada e respeita cada fase dos seus alunos, tornando o aprendizado eficaz e prazeroso.

Temos também como objetivo, levar a criança a explorar e descobrir todas as possibilidades do seu corpo, dos objetivos, das relações, do espaço e através disso, desenvolver a sua capacidade de observar, descobrir e pensar.

Fonoaudióloga na SER

Nossa Fono está a todo vapor... Semanalmente, trabalha com os alunos de cada turma realizando atividades de acordo com as suas necessidades. Em alguns momentos, atividades de psicomotricidade fina e concentração, em outros, estimulação da linguagem oral e consciência fonológica, dentre outras atividades.

Além de estimular o desenvolvimento dos nossos alunos, é um momento leve e prazeroso.